Workshop Pré-Evento

A SPCC organizou um workshop pré-evento com uma das keynote speakers do COSMETINNOV, a Drª Nava Dayan, no dia 1 de Março. Este terá uma duração de 3 horas, focando o tema "Uma visão diferente sobre o microbioma da pele", abordando a relação entre a barreira cutânea, a imunidade inata e o microbioma. Assegure já o seu lugar! Consulte o programa e condições de inscrição aqui.

workshop-spcc-cosmetinov-2018.jpg

COSMETINNOV - V Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências Cosmetológicas 

A SPCC está a organizar a sua 5ª Conferência, um evento que pela primeira vez estará acoplado à 1ª Feira Nacional de Ingredientes e Embalagens para a Industria Cosmética. Esta interessante reunião será realizada no dia 2 de Março de 2018, no Porto, e vai trazer a Portugal, um painel internacional dos investigadores mais prestigiados no campo.

O COSMETINNOV apresenta a sua primeira edição com o tema:  “Uma nova visão - a ciência encontra a indústria”. Ao unir academia e indústria pretende-se reconfigurar o paradigma vigente, estimulando sinergias e desenvolvendo novas valências.

Ao longo do Congresso ir-se-á refletir sobre o impacto dos primeiros 5 anos de implementação do Regulamento Europeu n.1223/2009, apresentar novos ingredientes de origem natural, conhecer o impacto dos produtos cosméticos na preservação do microbioma da pele e debater técnicas de análise de eficácia e segurança de produtos cosméticos.

Paralelamente, a realização da feira - a primeira desta tipologia em Portugal - permitirá a apresentação das últimas inovações de ingredientes e embalagens disponíveis no mercado, bem como dos fabricantes, laboratórios e demais prestadores ao serviço da indústria cosmética.

Contatos

Rua da Sociedade Farmacêutica, 18
+351 969 293 082

chamada para a rede fixa nacional

Redes Sociais

Top